Marilia Mendonça, conhecida como a musa da sofrência, é a cantora do momento do gênero sertanejo. Seu nome verdadeiro é Marilia Dias Mendonça, com a exceção dos dias é o nome que todos conhecem.

Ela nasceu em Crisitianópolis, cidade de Goiás, no dia 22 de julho de 1995. Atualmente segundo o portal UOL, Marília é a mina de ouro do Sertanejo.

Marilia Mendonça 2017

Por incrível que pareça, Marilia  tem apenas quatro meses de estrada e já conta com mais de 15 shows mensais. Segundo a própria ela nunca fez shows com público maior que sua família e hoje seu público ultrapassa a 10 mil pessoas.

Seu primeiro álbum gravado ao vivo em DVD e CD foi aos 20 anos de idade. Lembrando que todas as músicas são de sua própria autoria, isso é demais para alguém de apenas 20 anos.

 

Marilia Mendonça agenda de shows 2017

Confira a agenda de show da cantora marilia mendoça de 2017. Agenda do mês de Janeiro de 2017.

05 – São José do Campestre – RN, Brasil
06 – Tibau – RN, Brasil
07 – Tamandaré – PE, Brasil
08 – Ribeira do Pombal – BA, Brasil
11 – Florianópolis – SC, Brasil
12 – Balneário Camboriú – SC, Brasil
13 – Guarapari – ES, Brasil
14 – Caldas Novas – GO, Brasil
15 – Cabo Frio – RJ, Brasil
19 – Rio de Janeiro – RJ, Brasil
20 – Aracaju – SE, Brasil
21 – Salvador – BA, Brasil
22 – Fortaleza – CE, Brasil
25 – Santos – SP, Brasil
27 – Chapecó – SC, Brasil
28 – Araranguá – SC, Brasil
29 – Riacho Grande, São Bernardo do Campo – SP, Brasil

 

 

Marilia Mendonça já  compunha para famosos

Apesar de isso parecer principiante, não é. Pois Marilia já compunha antes para Joelma, Wesley Safadão, Lucas Lucco, João Neto e Frederico e muitos outros cantores de muito sucesso hoje em dia.

Seu sucesso repentino ressurge da antiga filosofia de valorização da mulher, agora na música sertaneja, pois hoje quem lota os palcos nas músicas deste gênero são as mulheres.

Marilia Mendonça: Cds

Por isso Marilia pretende conquistar este público feminino, para isso a cantora se esforça bastante para atingir este objetivo e segundo alguns portais de músicas aqui no Brasil, ela está conseguindo.

Marilia surpreendeu os consultores de imagem quando disso não à mudança de aparência. Segundo ela, seu objetivo é apenas subir nos palcos e enviar mensagem positiva, sua essência é o que os fãs irão ter em mente. E não foi de outra forma que ela conquistou rapidamente o público feminino em seus shows.

O cachê dela, segundo alguns portais, está na média de R$ 150 mil. A cantora é humilde e não fala muito em valores de cachê. Este valor é apenas especulação do mercado, pois atualmente Marilia faz em média 20 shows por mês.

Cds completa:

– Marília Mendonça – EP (ano de 2014)

– Marília Mendonça – Ao Vivo (ano de 2016)

– Agora É Que São Elas Ao Vivo (Acústico) – EP (ano de 2016)

 

Marilia Mendonça é sucesso em 2017.

Vocês que curtem as músicas, vídeos, fotos e shows da Marilia Mendonça, aguardem que em breve vem muitos shows, e discos para ser lançados por essa cantora maravilhosa, estamos sempre buscando informações sobre as músicas e agenda de shows para divulgar aqui para vocês.

Marilia Mendonça – Cds e Agenda de Shows
5 (100%) 2 votes

Comentários